Você me faz tão bem, de um jeito que
ninguém mais consegue fazer.


É incrível como ao seu lado tudo fica
melhor e como quando eu não te vejo meu dia parece não fazer sentido algum.


Você apareceu assim, meio que de repente
e mudou tudo, fez com que as coisas passassem a ter mais sentido, fez com que os
dias ficassem mais bonitos.


Agora já não me imagino mais sem você,
ficar longe parece uma tortura.


É incrível, todo esse poder de alegrar
alguém pelo simples fato da presença.


E você tem esse poder, o de me fazer
feliz todos os dias.


Porque é sempre melhor quando estamos
juntas.




Te amo amoree!!!!!!!!

2 comentários:

marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
priiiiiiiii disse...

só posso te dizer que o meu mellhorrrr é vcccccc tá ******e outraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa VC É VC SÓ VCCCCCCCCCCCC HEHE AMO TE BJBJBJBJBBJJBJBJBJBJBJBJBJB meu tem coisas que naum tem explicação só vivendo mesmo pra saberrrrrr é isso bj me ligaaaaaaaaa hehehe