Aiin amoor.. eu te amo tanto que não tem explicação..
Confidências, risadas, felicidade, companheirismo, amor, ombro amigo sempre q preciso, nossos momentos juntas são inexplicáveis. ;)
Coisas que só agente intende, e que só tenho com vc!
Nossa amizade é linda por isso é tão invejada, pq agente é agente vc sabe.. mts tentam mas quase ngm consegue ter uma amizade assim, linda e totalmente verdadeira como a nossa! *-*
Em vc confio plenamente.!
Sabemos o que a outra gosta e quer sem nos comunicar... as vezes até falamos juntas.. e vivo dizendo pra vc q é comunicação de pensamentos.. hahaha
O que é, eu não sei.. só seei q agente é agente, e realmente não tem explicação hihi...
Amooor to aqui pra tuuudo, tuudo mesmo vc sabe!!
Pode contar cmg sempre, estarei sempre aqui... viu?!
bhá tamo junto nas boas e nas más e vai ser sempre assim!!
Te amo muuuiito minha metade perfeita!!

2 comentários:

karoline disse...

lindas :) amo vcs ♥

pryscyla disse...

fizemos a diferença sempre tenho orgulho de ter conhecido alguem tão especial como vc inhaaaaaaaaaaaaaaa valeu por tudo mesmooooo vc é o meu melhor valeu amo teeeeeee pra sempreeeee amoooooooooooo essa foto de maissssssssssssssssssssss !!!!!!!!