Agradeço a Deus pq encontrei você minhα αmigα que eu sei que posso confiαr em tudo!

Uma amiga exemplar.. uma menina de ouro.


Com esse seu jeitinhu vc conquistou miinha amizade verdadeira.. agora te digo q vc pode contar cmg pra tuudo.!


Quαndo estiver αssustαdα, eu ficαrei com você , Quαndo você sentir que cαiu, eu irei te levαntαr.


Quαndo seu corαção se pαrtir, eu irei αcαlmαr suα dor, custe o que custαr, eu estαrei contigo sempre que você precisαr de um αmigo.


todαs αs nossαs vidαs, em quαlquer lugαr que estejαmos, αpenαs estique α mão que eu α segurαrei bem forte, sempre quαndo precisαr!

** Pois é.. a miinha guriazinha fazendo 16 aninhus *-*

Meus parabéns flor te desejo toda a felicidade desse mundo pra ti, q vc realize todos os teus sonhos e saibas q sempre q precisar de mim estarei aqui pra tuudo q vc precisar...

pra conversar, pra dar conselho, pra simplesmente te ouvir, pra dar um puxãozinhu de orelha..OAIUEHIRUFR
pra tuuudo msm estarei sempre do seu lado qrendo o seu melhor.. pois vc sabe nossa amizade é eterna! ;)

Amuuu vc bjão!

1 comentários:

KAROLINE FERRAZ ! disse...

aaaaaah meu amoor mt obg por tuuudo, tuudo mesmo, por tuudo que tu faz por miim :) eu te amo demais miinha viiida e tb to contigo pra seeempre *-* a nossa amizade é ETEEERNA ! ♥