Parei um pouco para pensar no meu futuro...
A minha vida nunca foi tão fácil as coisas nunca foram moles pra mim...
Mas em tudo que eu fiz, procurei dar o meu máximo.
A minha cabeça eu mantive erguida a minha direção é reta.
Tento nunca me incomodar;
As críticas não me abalam e os elogios não vão me levar.
Porque eu sei que se hoje eu perco, amanhã acordo querendo e determinada a ganhar!
Rindo e sentindo.
Eu vou aprendendo
Reclamando e pedindo..
Eu vou
Voando e sorrindo.. Eu vou dançando, vou sonhando, vou vivendo aqui comigo..
Vou vivendo intensamente cada momento como se fosse o ultimo.!!
Eu sou a resposta que procuro, eu sou a certeza do meu mundo.!
Eu sou inconfundível..
Uma pessoa de personalidade forte.!!
Que detesta pessoas hipócritas e falças..
a que vive tuudo intensamente querendo ser feliz.
A que ama muito.
Enfim posso ser de diferentes formas.. e tipos..
Posso ser como uma brisa leve que toca seu rosto com um carinho, ou posso ser forte como uma ventania que não tem como passar despercebida.


Depende de quando e como você me vê passar.

1 comentários:

karoline disse...

lindona, amo tu ♥