O pai está sentado em frente à TV assistindo um jogo de futebol enquanto aguarda para sair e ver o se time de coração; A filha chega para ele e diz: Pai eu quero torcer para esse clube que se diz “campeão de tudo”!
- O pai responde: Não minha filha; Existe um
clube que possui algo mais importante que isso!
- Ai a menina diz; - Pai, então eu quero torcer para esse clube que se diz “imortal”!
O pai responde; - Não minha filha,
existe um clube que possui algo mais importante que isso!
A menina então pergunta: - Que clube é esse pai?
O pai responde: - O AUREO- CERÚLEO minha filha!
A menina sem entender, pergunta: - O que esse clube pode ter de mais importante que os outros dois?
Então o pai diz: - Mesmo sem ganhar títulos expressivos como esses outros, nós temos uma coisa que eles nunca vão ter se ficarem a míngua, sem dinheiro e sem títulos...
Nós temos a imensa paixão de uma torcida!
O pai levanta do sofá, pega sua camisa Aureo- Cerúlea e sai pela porta triste e com a certeza de que sua filha seria mais uma bitolada pelos azuis e vermelhos da capital;
Mas nesse momento, já quase no meio da rua, ele ouve gritos..
- Pai, pai.. O que é paixão? Com um sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos, ele diz:
-
Vem comigo que eu vou te mostrar!
Assim foram os dois de mãos dadas em direção ao estádio.. No final do jogo a menina olha para o pai e diz: - Pai,
eu quero sentir isso o resto da minha vida!
MORAL DA HISTÓRIA
: Não se mede o tamanho de um clube pela quantidade de títulos, nem de dinheiro;


Mas pela quantidade de paixão dedicada a ele!

Lobo eu te amo.. em frente a um preparo físico incrível do grêmio, time com um a menos, penalti não dado, gol anulado.. msm com todos estes impecilios me orgulhei de vc meu lobo!!

Time de raça, jogadores determinados, e uma torcida fiel é isso ai dale lobo!

Perdemos de 3 x 2 para o grêmio, time da capital, campeão mundial.!!

É isso ai meu lobo, vc me orgulhou e me orgulha sempre!!!

Te amarei eternamente..!


* PRISCILA ♥
* E QUEM TAVA NO JOGO COMIGO ♥

3 comentários:

pryscyla disse...

BHÁ LEGAL MESMO O QUE VC POSTOU EMOCIONANTE , MAS CERTO MESMO É SABER QUE O TEU TIME É BOMMM E MEDIR SIM TODOS OS TITULOS E TUDO CONQUISTADO, POR QUE UM DIA NÓS COMEÇAMOS DE BAIXO TAMBEM E TIVEMOS QUE LUTAR P/ ALCANÇAR TODOS OS OBJETIVOS QUE ERA DE SER CAMPEÃO, MAS TEM UMA COISA NEM SEMPRE O MELHOR TIME ESTARA BEM POIS ELES TAMBEM TEM MOMENTOS DE CRISE POIS ELES SÃO COMPOSTOS POR PESSOAS HUMANOS QUE TEM MOMENTOS BONS E RUINS , E MESMO ESTANDO EM UM DESSES MOMENTOS RUINS NOS LEMBRAMOS QUE DE VIRADA É MAIS GOSTOSOOOOO HAHAHAHAHA MASSSSSSSSSSSS VALEU POR LEMBRAR DE MIM TE AMO PRA SEMPRE !!!!!!!!

Anônimo disse...

lindo. parabens pela postagem ficou de mais.

Anônimo disse...

que lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 que massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!que amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!que maravilhovo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ficou a postagem bjssssssss da tua maior fã numero 1 ass:bruna borba
bjsss bjssssssssssss bjsssssssssssssss