Quero homenagear a todas amigas-mães,
Pois mãe também é aquela que se preocupa, nos aconselha, nos ensina, e as vezes nos sacode para as duras realidades da vida.
E hoje em especial quero agradecer a você, amiga-mãe, por existir em minha vida e por me ensinar tanto, por me compreender, por me ajudar a ser cada dia melhor.
Se cada um de nós, olhar bem, verá que todos temos a nossa amiga-mãe.
Eu tenho a minha, e não fui eu que escolhi, e sim meu coração e DEUS, e essa amiga-mãe tão querida e ABENÇOADA é você.!
Não importando se mais nova ou mais velha do que eu, pois no relógio do tempo de nossos corações não existe idade, só amor.
Agradeço a Deus todos os dias por ter posto alguém como você em minha vida.
E agradeço a você todo o carinho, dedicação, amizade e acima de tudo o seu sincero amor.

* Cátia minha lider, * Mãe, * Karol, * Camila.!!

1 comentários:

pryscyla disse...

MENINA INHA INHA INHA, VC ESCREVE MUITO BEM VIU QUE DEUS TE ABENÇOE P/ QUE VC POSSA CONTINUAR ABENÇOANDO A OUTROS C/ SUAS LINDAS PALAVRAS *ÉS UMA MENINA LINDA , MARAVILHOSA QUE DEUS TE DE EM DOBRO TUDO O QUE TU RECEBERES. MENINA AGRADEÇO A DEUS P/ ELE TER TE RESGATADO E TU ESTARES JUNTO NA MESMA ALIANÇA. HOJE OS CÉUS FAZEM UMA FESTA PELA TUA VIDA, EM SABER QUE TU SERVE AO NOSSO BOM DEUS AMUUUUUUUU VC BJS ! INHA INHA INHA!